Suporte doméstico

Português

X

Select your language:

Ativação do AVG Secure VPN no Mac

Aplica-se a

Produtos:

  • AVG Secure VPN 1.x para Mac

Sistemas operacionais:

  • Apple macOS 10.14.x (Mojave)
  • Apple macOS 10.13.x (High Sierra)
  • Apple macOS 10.12.x (Sierra)
  • Apple Mac OS X 10.11.x (El Capitan)
  • Apple Mac OS X 10.10.x (Yosemite)

Depois de adquirir uma assinatura do AVG Secure VPN Multidispositivo, você poderá usar o AVG Secure VPN no Mac, iOS, Windows e Android. Se você adquiriu um pacote de assinatura alternativo ou a assinatura do AVG Secure VPN para Mac para um único dispositivo, só poderá ativar o AVG Secure VPN no macOS. Verifique seu e-mail de confirmação de pedido ou sua Conta AVG para confirmar qual assinatura você comprou e em quais dispositivos você pode ativá-la.

Este artigo contém instruções sobre ativação do AVG Secure VPN no Mac. Para ativar sua assinatura em mais de um dispositivo, consulte as instruções no artigo pertinente abaixo:

OBSERVAÇÃO: Antes de seguir o procedimento de ativação neste artigo, verifique se a versão mais recente do AVG Secure VPN está instalada em seu Mac. Para obter instruções mais detalhadas, consulte o artigo a seguir:

Ao comprar o AVG Secure VPN para Mac, seu produto deve ser ativado automaticamente. Em alguns casos, pode ser necessário ativar manualmente o AVG Secure VPN com um código de ativação válido (às vezes, chamado de código de assinatura ou coupon).

Ativar o AVG Secure VPN no Mac

Seu código de ativação pode estar em vários lugares diferentes, dependendo do método de compra. Por exemplo, em um e-mail de confirmação de pedido, em um cartão de ativação ou em outro produto AVG. Para obter instruções para localizar seu código de ativação, leia o seguinte artigo:

Para ativar o AVG Secure VPN no seu dispositivo Apple macOS:

  1. Abra a interface do usuário do Secure VPN por um dos métodos a seguir:
    • Clique no ícone do AVG Secure VPN na barra de menus e selecione Abrir AVG Secure VPN no menu que aparece.
    • Clique em Ir na barra de menus, selecione Aplicativos e clique duas vezes no ícone do AVG Secure VPN.
  2. Clique em Login no canto superior direito da tela.
  3. Selecione Insira um código de ativação válido.
  4. Insira o código de ativação na caixa de texto e clique em Ativar.

Sua assinatura do AVG Secure VPN agora está ativada.

Mais recomendações

Para transferir sua assinatura para um Mac diferente, desinstale o AVG Secure VPN do seu Mac antes de ativar sua assinatura no outro Mac. Para obter instruções de reinstalação, consulte os artigos a seguir:

OBSERVAÇÃO: O AVG Secure VPN Multidispositivo pode ser ativado em 5 dispositivos diferentes simultaneamente, portanto, só é necessário transferir sua assinatura se você exceder esse limite.

Correção de problemas de ativação

Em alguns casos, a sincronização da assinatura pode levar até 24 horas após a compra. Se a sua assinatura ainda não estiver ativa após esse período, consulte o seguinte artigo:

Este artigo ajudou ?

Contato