Suporte doméstico

Português

X

Select your language:

Gerencie suas assinaturas móveis

Você pode visualizar suas assinaturas móveis e também cancelar a renovação automática diretamente através do Google Play, conforme a especificação na Ajuda do Google Play. Para solicitar um reembolso, entre em contato com o Suporte de Vendas da AVG (consulte as instruções no fim deste artigo).

Acesse suas assinaturas em um dispositivo existente ou novo

Para exibir suas assinaturas:

  1. Acesse payments.google.com.
  2. No lado esquerdo da sua tela, selecione Faturas e contas.

Se tiver um novo dispositivo ou tenha executado uma redefinição para os dados de fábrica em seu dispositivo durante sua assinatura, basta reinstalar o aplicativo para o qual você comprou a assinatura. Desde que esteja usando a mesma conta usada anteriormente, você continuará com acesso a esse conteúdo. Em outras palavras, você não precisa comprar novamente uma assinatura, se o aplicativo que estiver assinando for desinstalado por qualquer motivo.

Cancelar uma assinatura

  1. Acesse payments.google.com.
  2. No lado esquerdo da sua tela, selecione Faturas e contas.
  3. Selecione a assinatura que deseja cancelar > Cancelar assinatura.

Se cancelar uma assinatura e decidir assinar novamente mais tarde, será cobrado o preço em vigor no momento.

Solicitar um reembolso de uma renovação automática

Observe que ao solicitar um reembolso, sua licença expirará no final do seu período de licença atual, normalmente 15 dias após a data de renovação automática.

Para solicitar um reembolso, faça o seguinte:

  1. Acesse a página de Suporte de Vendas da AVG em http://support.avg.com/support_sales.
  2. Clique em Solicitar um reembolso.
  3. Siga as instruções e preencha o formulário para enviar a solicitação de reembolso.

Importante: desinstalar um aplicativo não interromperá automaticamente sua assinatura. Você deve cancelar sua assinatura para encerrar sua assinatura. Se você desinstalar o aplicativo sem cancelar sua assinatura, você ainda será cobrado.

Cancelar uma assinatura não reembolsará pagamentos de assinatura e as tarifas de assinatura cobradas anteriormente não podem ser calculadas proporcionalmente em relação à data de cancelamento Por exemplo, se você comprou uma assinatura de um ano em 1 de janeiro por $10 e decidir cancelar sua assinatura em 1 de julho, você terá acesso à assinatura até 31 de dezembro e será cobrado integralmente ($10), mas não será cobrado por outra assinatura anual de $10 em 1 de janeiro do ano seguinte.

Este artigo ajudou ?

Contato