Suporte doméstico

Transferência de uma assinatura da AVG para outro dispositivo

As informações neste artigo não se aplicam aos apps da AVG adquiridos na Google Play Store ou na App Store. Para saber como transferir uma assinatura comprada por um desses fornecedores, consulte o artigo a seguir:

Este artigo explica como transferir a assinatura de um produto AVG de um dispositivo para outro. Consulte a seção relacionada abaixo, de acordo com seu produto AVG.

AVG Internet Security

Antes de transferir sua assinatura do AVG Internet Security, verifique as condições para a opção de assinatura comprada:

  • AVG Internet Security (multidispositivo): Você pode ativar a assinatura em até 10 dispositivos simultaneamente. Você pode transferir sua assinatura como quiser entre dispositivos e plataformas. Essa opção de assinatura inclui o AVG Internet Security para PC e Mac, bem como o AVG AntiVirus Pro para Android e o AVG Mobile Security Pro para iOS.
  • AVG Internet Security para PC: Você pode ativar sua assinatura em 1 PC Windows. Você pode transferir a assinatura para outro PC Windows, mas não pode usar a assinatura do AVG Internet Security em mais de um PC simultaneamente.
  • AVG Internet Security para Mac: Você pode ativar sua assinatura em 1 Mac. Você pode transferir a assinatura para um Mac alternativo, mas não pode usar a assinatura do AVG Internet Security em mais de um Mac simultaneamente.

Para transferir a assinatura do AVG Internet Security para outro dispositivo, consulte a seção relacionada abaixo de acordo com o dispositivo original:

 
  1. Desinstale o AVG Internet Security do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  2. Desinstale o AVG Mobile Security do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  3. Desative sua assinatura no dispositivo original. Siga este procedimento:
    • Abra o AVG AntiVirus e acesse Menu (três linhas) ▸ Minhas assinaturas.
    • Toque em Mais opções (três pontos) ao lado da sua assinatura e selecione Remover.
  4. Se preferir, desinstale o AVG AntiVirus do dispositivo original. Você também pode continuar a usar a versão gratuita do app.
  5. Instale o produto escolhidos no dispositivo novo. Para instruções, consulte o artigo relevante abaixo:
  6. Ative o produto escolhido no dispositivo novo. Para instruções, consulte o artigo relevante abaixo:

Sua assinatura do AVG Internet Security agora está ativa no novo dispositivo.

AVG Ultimate

Antes de transferir sua assinatura do AVG Ultimate, verifique as condições para a opção de assinatura adquirida:

  • AVG Ultimate (multidispositivo): Você pode ativar a assinatura em até 10 dispositivos simultaneamente. Você pode transferir sua assinatura como quiser entre dispositivos e plataformas.
  • AVG Ultimate para PC: Você pode ativar sua assinatura em 1 PC Windows. Você pode transferir a assinatura para outro PC Windows, mas não pode usar a assinatura do AVG Ultimate em mais de um PC simultaneamente.

Para transferir a assinatura do AVG Ultimate para outro dispositivo, consulte a seção relacionada abaixo de acordo com o dispositivo original:

 
  1. Se o AVG Secure VPN estiver ativado no dispositivo original, você precisará desativar sua assinatura nesse aplicativo. Siga o procedimento abaixo:
    • Abra o AVG Secure VPN e acesse MenuMinhas assinaturas.
    • Clique na seta para baixo ao lado da sua assinatura e selecione Desativar esta assinatura.
    Se preferir, você poderá desinstalar o AVG Secure VPN do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  2. Se o AVG Secure VPN estiver ativado no dispositivo original, você precisará desativar sua assinatura nesse aplicativo. Siga o procedimento abaixo:
    • Abra o AVG Secure VPN e acesse MenuAssinaturas.
    • Clique em Desativar ao lado da assinatura.
    Se preferir, você poderá desinstalar o AVG Secure VPN do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  3. No dispositivo original, desative sua assinatura em todos os produtos conectados à sua assinatura do AVG Ultimate. Siga o procedimento abaixo:
    • AVG Secure VPN: Acesse Configurações (o ícone de engrenagem) ▸ Assinatura. Toque em Remover este dispositivo da sua assinatura.
    • AVG AntiVirus Pro: Acesse Menu (três linhas) ▸ Minhas assinaturas. Toque em Mais opções (três pontos) ao lado da sua assinatura e selecione Remover.
    • AVG Cleaner Pro: Acesse Menu (três linhas) ▸ ConfiguraçõesAssinatura. Toque em Desvincular ao lado de sua assinatura e depois toque em Desvincular novamente para confirmar.
    Você pode então escolher desinstalar os apps listados acima ou continuar a usar a versão grátis desses apps no dispositivo original. Para instruções de desinstalação, consulte os artigos a seguir:
  4. Se o AVG Secure VPN estiver ativado no dispositivo original, você precisará desativar sua assinatura nesse app. Siga o procedimento abaixo:
    • Abra o AVG Secure VPN e acesse Configurações (o ícone de engrenagem) ▸ Assinatura.
    • Toque em Remover este dispositivo da sua assinatura.
    Se preferir, você poderá desinstalar o AVG Secure VPN do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  5. Desinstale os outros produtos conectados à sua assinatura AVG Ultimate do dispositivo original. Para obter instruções, consulte os seguintes artigos:
  6. Se o AVG Mobile Security Pro estiver ativado no dispositivo original, você precisará desativar esse app. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  7. Instale e ative os produtos AVG Ultimate escolhidos no novo dispositivo. Para instruções, consulte o seguinte artigo:

Sua assinatura do AVG Ultimate agora está ativa no novo dispositivo.

AVG TuneUp

Antes de transferir sua assinatura do AVG TuneUp, verifique as condições para a opção de assinatura adquirida:

  • AVG TuneUp (multidispositivo): Você pode ativar a assinatura em até 10 dispositivos simultaneamente. Você pode transferir sua assinatura como quiser entre dispositivos e plataformas. Esta assinatura inclui o AVG TuneUp para PC e Mac, bem como o AVG Cleaner Pro para Android.
  • AVG TuneUp para PC: Você pode ativar sua assinatura em 1 PC Windows. Você pode transferir a assinatura para outro PC Windows, mas não pode usar a assinatura do AVG TuneUp em mais de um PC simultaneamente.

Para transferir a assinatura do AVG TuneUp para outro dispositivo, consulte a seção relacionada abaixo de acordo com o dispositivo original:

 
  1. Desinstale o AVG TuneUp do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  2. Desative sua assinatura no dispositivo original. Siga o procedimento abaixo:
    • Abra o AVG Cleaner e acesse Menu (três linhas) ▸ Configurações.
    • Selecione Assinatura.
    • Toque em Desvincular ao lado da assinatura.
  3. Se preferir, desinstale o AVG Cleaner do dispositivo original. Você também pode continuar a usar a versão gratuita do app.
  4. Instale o produto escolhidos no dispositivo novo. Para instruções, consulte o artigo relevante abaixo:
  5. Ative o produto escolhido no dispositivo novo. Para instruções, consulte o artigo relevante abaixo:

Sua assinatura do AVG TuneUp agora está ativa no novo dispositivo.

AVG Secure VPN

Antes de transferir sua assinatura do AVG Secure VPN, verifique as condições para a opção de assinatura comprada:

  • AVG Secure VPN (Multidispositivo): Você pode ativar a assinatura em até 10 dispositivos simultaneamente. Você pode transferir sua assinatura como quiser entre dispositivos e plataformas.
    As novas assinaturas do AVG Secure VPN (Multidispositivo) adquiridas no início de abril de 2021 são válidas para 10 dispositivos. Se você adquiriu sua assinatura do AVG Secure VPN (Multidispositivo) antes de abril de 2021, ela é válida para 5 dispositivos durante o período de assinatura atual. Quando sua assinatura for renovada, ela será atualizada para 10 dispositivos.
  • AVG Secure VPN para PC: Você pode ativar sua assinatura em 1 PC Windows. Você pode transferir a assinatura para outro PC Windows, mas não pode usar a assinatura do AVG Secure VPN em mais de um PC simultaneamente.
  • AVG Secure VPN para Mac: Você pode ativar sua assinatura em 1 Mac. Você pode transferir a assinatura para outro Mac, mas não pode usar a assinatura do AVG Secure VPN em mais de um Mac simultaneamente.

Para transferir a assinatura do AVG Secure VPN para outro dispositivo, consulte a seção relacionada abaixo de acordo com o dispositivo original:

 
  1. Desative sua assinatura no dispositivo original. Siga as instruções abaixo:
    • Abra o AVG Secure VPN e acesse MenuMinhas assinaturas.
    • Clique na seta para baixo ao lado da assinatura do AVG Secure VPN.
    • Selecione Desativar esta assinatura.
    • Abra o AVG Secure VPN e acesse MenuAssinaturas.
    • Clique em Desativar ao lado da assinatura.
    • Abra o AVG Secure VPN e acesse Configurações (o ícone de engrenagem) ▸ Assinatura.
    • Toque em Remover este dispositivo da sua assinatura.
  2. Se preferir, desinstale o AVG Secure VPN do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  3. Instale o AVG Secure VPN no novo dispositivo. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  4. Ative a assinatura do AVG Secure VPN no novo dispositivo. Para instruções, consulte o seguinte artigo:

Sua assinatura do AVG Secure VPN está agora ativada no novo dispositivo.

AVG AntiTrack

Antes de transferir sua assinatura do AVG AntiTrack, verifique as condições para a opção de assinatura adquirida:

  • AVG AntiTrack (multidispositivo): Você pode ativar a assinatura em até 10 dispositivos simultaneamente. Você pode transferir sua assinatura como quiser entre dispositivos e plataformas.
  • AVG AntiTrack para PC: Você pode ativar sua assinatura em 1 PC Windows. Você pode transferir a assinatura para outro PC Windows, mas não pode usar a assinatura do AVG AntiTrack em mais de um PC simultaneamente.
  • AVG AntiTrack para Mac: Você pode ativar sua assinatura em 1 Mac. Você pode transferir a assinatura para outro Mac, mas não pode usar a assinatura do AVG AntiTrack em mais de um Mac simultaneamente.

Para transferir a assinatura do AVG AntiTrack para outro dispositivo, consulte a seção relacionada abaixo de acordo com o dispositivo original:

 
  1. Desinstale o AVG AntiTrack do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  2. Instale o AVG AntiTrack no novo dispositivo. Para obter instruções, consulte o seguinte artigo:
  3. Ative sua assinatura do AVG AntiTrack no novo dispositivo. Para obter instruções, consulte o seguinte artigo:

Sua assinatura do AVG AntiTrack agora está ativa no novo dispositivo.

AVG Driver Updater

Antes de transferir sua assinatura do AVG Driver Updater, verifique as condições para a opção de assinatura comprada:

  • AVG Driver Updater para PC: Você pode ativar sua assinatura em 1 PC Windows. Você pode transferir a assinatura para outro PC Windows, mas não pode usar a assinatura do AVG Driver Updater em mais de um PC simultaneamente.

Para transferir sua assinatura do AVG Driver Updater para outro dispositivo:

  1. Desinstale o AVG Driver Updater do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  2. Instale o AVG Driver Updater no novo dispositivo. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  3. Ative a assinatura do AVG Driver Updater no novo dispositivo. Para instruções, consulte o seguinte artigo:

Sua assinatura do AVG Driver Updater agora está ativa no novo dispositivo.

AVG BreachGuard

Antes de transferir sua assinatura do AVG BreachGuard, verifique as condições para a opção de assinatura comprada:

  • AVG BreachGuard (multidispositivo): Você pode ativar a assinatura em até 10 dispositivos simultaneamente. Você pode transferir sua assinatura como quiser entre dispositivos e plataformas.
  • AVG BreachGuard para PC: Você pode ativar sua assinatura em 1 PC Windows. Você pode transferir a assinatura para outro PC Windows, mas não pode usar a assinatura do AVG BreachGuard em mais de um PC simultaneamente.
  • AVG BreachGuard para Mac: Você pode ativar sua assinatura em 1 Mac. Você pode transferir a assinatura para outro Mac, mas não pode usar a assinatura do AVG BreachGuard em mais de um Mac simultaneamente.

Para transferir a assinatura do AVG BreachGuard para outro dispositivo, consulte a seção relacionada abaixo de acordo com o dispositivo original:

 
  1. Saia do AVG BreachGuard no dispositivo original. Siga o procedimento abaixo:
    • Abra AVG BreachGuard e clique em Menu no canto superior direito.
    • Clique em Sair do AVG BreachGuard.
    • Abra AVG BreachGuard e clique em Menu no canto superior direito.
    • Clique em Terminar sessão.
  2. Se preferir, desinstale o AVG BreachGuard do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  3. Instale o AVG BreachGuard no novo dispositivo. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  4. Ative sua assinatura do AVG BreachGuard no novo dispositivo. Para instruções, consulte o seguinte artigo:

Sua assinatura do AVG BreachGuard agora está ativa no novo dispositivo.

AVG Battery Saver

Antes de transferir sua assinatura do AVG Battery Saver, verifique as condições para a opção de assinatura comprada:

  • AVG Battery Saver para PC: Você pode ativar sua assinatura em 1 PC Windows. Você pode transferir a assinatura para outro PC Windows, mas não pode usar a assinatura do AVG Battery Saver em mais de um PC simultaneamente.

Para transferir sua assinatura do AVG Battery Saver para outro dispositivo:

  1. Desinstale o AVG Battery Saver do dispositivo original. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  2. Instale o Avast Battery Saver no novo dispositivo. Para instruções, consulte o seguinte artigo:
  3. Ative a assinatura do AVG Battery Saver no novo dispositivo. Para instruções, consulte o seguinte artigo:

Sua assinatura do AVG Battery Saver agora está ativa no novo dispositivo.

  • Todos os produtos pagos da AVG
  • Todas as plataformas compatíveis

Este artigo foi útil?